in

Pantanal: já grávida, Juma se transformará em onça para dar fim a pistoleiro torturador

Em Pantanal, Juma se transformará em onça para acabar com a raça de pistoleiro contratado por Tenório.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) ainda sofrerá com altos e baixos na novela de superprodução da TV Globo. Durante a sequência do folhetim de horário nobre da emissora carioca, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) mostrará o motivo da sua fama como uma fera da região pantaneira.

Publicidade

Isso porque Juma usará todo o seu lado como selvagem para dar fim a atentado armado por Tenório (Murilo Benício). As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Juma atacará pistoleiro em Pantanal

Tudo acontecerá depois de Juma não se adaptar à vida no Rio de Janeiro e tomar a decisão de retornar para o Pantanal. Jove resolve acompanhar a sua amada e instalar-se junto dela na fazenda do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Será neste momento que a mocinha descobrirá sua gravidez, mas, ao mesmo tempo, despertará a irá de Tenório, que contratará um capataz para matar a mulher-onça.

Publicidade

Durante certo momento, o capanga do peão ardiloso se aproveitará de uma visita de Juma à sua tapera para, sob a posse de uma faca, rendê-la e mantê-la em cárcere privado. O bandido torturará Juma e avisará que aguardará que ela dê à luz para dar um fim a ela e à criança que espera para nascer.

Publicidade

Nisso, Maria Marruá (Juliana Paes) ressurgirá em Pantanal, transformando-se em onça, e já rondando a tapera da filha. Surpreso com o ataque, o vilão se distrairá com a presença do animal. Juma, neste meio tempo, também se transformará em uma fera e, sem dó ou piedade, dilacerará o vilão a sangue-frio em Pantanal.

Publicidade

Publicidade