in

Pantanal – Irma esquece José Leôncio, engata romance com peão e terá novidade à vista: ‘Mamãe’

Em Pantanal, Irma sempre se mostrará apaixonada por José Leôncio, até que um peão misterioso aparecerá na sua vida.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) sofrerá com uma reviravolta absurda na trama. Com pouca expressão no núcleo familiar do Rio de Janeiro, a personagem irá às terras pantaneiras em breve. Junto de Zaquieu (Silvero Pereira) e Mariana (Selma Egrei), a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) desembarcará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde será muito bem recebida.

Publicidade

Apesar de ainda vidrada no ex-cunhado, Irma acabará caindo no colo de outro romance, a fim de esquecer o pai de Jove. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Pantanal.

Irma engata romance com Trindade

O violeiro diabólico, Xeréu Trindade (Gabriel Sater) encantará Irma quando a mesma estiver no pantanal. Ela se entregará a ele, apesar de ser alguém difícil de lidar e cheio dos mistérios. A relação ficará estremecida entre o casal quando Irma engravidar do sujeito e virar a “nova mamãe da região”. 

Publicidade

Trindade se provará um homem rude, dando um ultimato a Irma, afirmando que o filho que ela carrega no ventre é apenas dele. Contudo, depois de ajudar no parto da amada, Trindade tomará a decisão de abandonar Irma. Ele apenas sairá e não falará o motivo.

Publicidade

Antes de partir, Trindade pedirá a José Lucas (Irandhir Santos), herdeiro perdido de José Leôncio, para que cuide de Irma e do filho que recém chegou. A partir disso, a história de amor da ruiva virará um pesadelo, com ela virando uma mãe solteira.

Publicidade

Irma fica com José Lucas em Pantanal

José Lucas chegará em breve na trama e causará encantamento em Irma. De bastante personalidade, o herdeiro de José Leôncio encantará a mulher. Os dois se beijarão apaixonadamente, mas o romance não emplacará logo de cara. Depois de todo o imbróglio envolvendo outros amores, José Lucas driblará as incertezas e após partida de Trindade, assumirá a paternidade do filho de Irma e ficará com ela até o fim da novela.

Publicidade