in

Jojo Todynho quer perder 40 quilos em seis meses para poder engravidar; cantora divulga reality pessoal

Durante um bate papo com Deborah Secco, Jojo afirmou pretender engravidar de Lucas Souza no próximo ano.

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

No dia 29 de abril, durante o Baile da Vogue, Jojo Todynho, de 25 anos, foi entrevistada por Deborah Secco, de 42, e falou um pouco sobre os seus planos para engravidar.

Publicidade

A cantora contou pretender engravidar do marido, o militar Lucas Souza, em 2023. Contudo, para isso acontecer, Jojo passará por um processo de emagrecimento e espera perder 40 quilos até o ano que vem.

Jojo Todynho contou que vai reabrir o seu canal do YouTube, já que pretende fazer uma espécie de reality pessoal. A cantora diz que vai dar início a um projeto de seis meses para perder nada menos que 40 quilos e, assim, poder engravidar. Jojo diz que poderia engravidar no peso que está atualmente, tendo em vista que a sua saúde está ok, contudo, acha melhor passar pelo processo de emagrecimento antes disso.

Publicidade

E não é só isso. Jojo Todynho diz que também usará o seu canal para falar sobre sexo, já que muitas pessoas ainda acham que uma mulher gorda não possuí uma vida sexual ativa.

Publicidade

No bate-papo, a cantora também falou sobre os haters. Todynho disse que de onde ela veio, sem muita experiência de vida, só conseguiu chegar onde está hoje por conta do seu caráter e da pessoa que é, além da excelência do seu trabalho. A cantora destacou ter planos de crescer cada vez mais. “Fazendo o meu”, explicou.

Publicidade

Jojo diz receber muito carinho e incentivo do público, por isso, quando se depara com pessoas a criticando, ela repara se tratar de pessoas mais velhas e acaba entendendo que elas não foram tão livres como somos hoje.

Publicidade