in

Ex-integrante do Trem da Alegria conta sobre filho trans e que se ‘atrapalha’ em adaptação

Juninho Bill é um ex-cantor que fazia parte do Trem da Alegria; ele tem um filho trans e está se adaptando.

Reprodução: Instagram/Juninho Bill

Juninho Bill, de 44 anos, foi conhecido no país todo na década de 80 quando integrou a banda infantil Trem da Alegria. O grupo foi um grande sucesso no Brasil por alguns anos, com canções lembradas até hoje por essa geração.

Publicidade

O ex-cantor tem um filho trans, de 8 anos, que se descobriu transexual e está em fase de transição. Juninho participou do programa de entrevistas Muito Mais que Uma Infância, comandado por Rê Agapito, transmitido pelo YouTube. Na ocasião, o produtor televisivo disse que está se acostumando no tratamento com o gênero masculino.

Ex-cantor do Trem da Alegria tem filho trans

Durante a conversa, ele disse que está se adaptando em como mudar o gênero ao falar com o filho. “Tenho uma filha trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Meu filho.. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Ela é uma mulher.. Nasceu menino em corpo de menina. É menino trans, né?”, falou.

Publicidade

Juninho disse que ele tem que se acostumar, mas se esquece ao dar bronca no filho e o chama de Manuela, então o menino o corrige para chamá-lo de Manu. Então, ele primeiro precisa pedir desculpas por ter se atrapalhado e só depois dar a bronca.

Publicidade

Além de ser pai do menino de 8 anos, Juninho Bill também é papai de uma menina, uma adolescente de 13 anos. Abaixo você pode conferir esse conteúdo na íntegra, disponibilizado no serviço de streaming.

Publicidade

Trem da Alegria

O grupo Trem da Alegria foi criado no ano de 1985 por Michael Sullivan, famoso produtor e compositor da década de 80, responsável por sucessos no cenário infantil. O grupo foi uma febre no Brasil, com mais de seis milhões de discos vendidos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .