in

Marcus Buaiz desmente informação de Leo Dias sobre Wanessa Camargo em primeira entrevista da separação

O empresário até então não havia falado publicamente sobre o rompimento com a famosa.

Reprodução/instagram

Desde que a cantora Wanessa Camargo anunciou publicamente sua separação do pai de seus filhos, muitas informações sobre o fim do casamento dela com o empresário Marcus Buaiz começaram a ser divulgadas.

Publicidade

Leo Dias chegou a dizer em sua coluna que o empresário foi um dos responsáveis por alavancar a carreira de Wanessa, que seria gerenciada pelo então marido, com quem teve os pequenos José Marcus e João Francisco.

Contudo, na última quarta-feira (11/05), Marcus decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o fim do casamento com Wanessa. Durante uma conversa com a equipe da Revista QG, o empresário, que ate então mantinha silêncio acerca do assunto, desmentiu informações.

Publicidade

Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente“, afirmou Marcus, acrescentando que considera a ex-mulher uma das maiores artistas do Brasil.

Publicidade

Enquanto conversava com a revista, Marcus foi questionado se o fim do casamento com a filha de Zezé Di Camargo teve algo a ver com o suposto encontro dela com Dado Dolabela, com quem a cantora se relacionou por cerca de dois anos.

Publicidade

Marcus, que sempre foi bastante discreto na vida particular, se limitou a dizer que tem uma relação de respeito com a mãe de João Francisco e José. Até o fechamento desta matéria, Wanessa ainda não havia dado entrevistas sobre o fim do casamento com o empresário, com quem formou par durante 17 anos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.