in

Pantanal: chega a notícia trágica que José Leôncio não queria ouvir

Em Pantanal, José Leôncio terá choque de realidade com notícia trágica recebida.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sofrerá um duro golpe ao receber uma notícia inimaginável. Isso porque o peão descobrirá que um ente querido faleceu, deixando-o desolado e transtornado com o fato, que promete destruí-lo por completo durante a sequência da novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

As brigas com Jove (Jesuíta Barbaso) fragilizarão o sujeito bruto, mas não a ponto de maltratá-lo como a notícia trágica que chegará até à fazenda nos momentos futuros da superprodução da emissora carioca. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

José Leôncio fica desolado com notícia em Pantanal

Tudo desabará como uma tempestade na vida de José Leôncio, quando o fazendeiro descobrir que Tião (Fábio Neppo) morreu, e ficará completamente sem chão. Isso porque o sujeito, já mais velho, era um trabalhador antigo, que trabalha com Zé Leôncio desde os primórdios da fazenda, quando ainda eram muito jovens e montaram toda a estrutura juntos.

Publicidade

Como se a tristeza pela morte de Tião não fosse o suficiente, José Leôncio ainda precisará lidar com a perda de Quim (Chico Teixeira). A notícia chegará por meio de Ari (Claudio Galvan), que abrirá o bico com Filó (Dira Paes), que não tomará conhecimento e rapidamente contará a José Leôncio, que ficará ainda mais para baixo.

Publicidade

Ainda, em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) não segurará a língua e explanará um segredo importante na trama. O fotógrafo confessará a Tadeu (José Loreto) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o pai de José Leôncio. A entidade, que vira sucuri, é o velho Joventino, que desapareceu durante a primeira fase da novela.

Publicidade

Publicidade