in

Pantanal – sequência de quatro mulheres grávidas marca a trama; nomes são expostos

Em Pantanal, diversas mulheres ficarão grávidas, dando sequência às famílias na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma sequência de romances gerará seus frutos. Inúmeros personagens irão se envolver e passarão a formar casais. Além do namoro, as relações desencadearão intimidade profunda, o que garantirá a chegada de bebês em sequência na trama de superprodução da TV Globo.

Publicidade

Juma engravida de Jove em Pantanal

Do meio para o final da novela, Juma (Alanis Guillen) ficará grávida de Jove (Jesuíta Barbosa). Até a descoberta da gravidez de Juma, o casal de jovens viverá altos e baixos nas terras pantaneiras. 

Isso porque, em meio ao romance com Juma, Jove acabará se envolvendo com Miriam, assim que a mulher-onça deixá-lo para ficar com o meio-irmão forasteiro, José Lucas (Irandhir Santos). Logo depois, o casal se reconciliará e acabará tendo um bebê fruto de seu amor.

Publicidade

Irma tem romance com violeiro diabólico

Quando voltar ao Pantanal, Irma (Camila Morgado) viverá um romance intenso com Trindade (Gabriel Sater) e acabará engravidando na mesma época que Juma. A relação com o violeiro diabólico e repleto de mistérios se estenderá por vários capítulos, gerando, inclusive, conflitos entre a tia de Jove e seu amante misterioso.

Publicidade

Guta tem filho com personagem improvável em Pantanal

Além de Irma e Juma, Guta (Julia Dalavia) também descobrirá uma gravidez. Mais adiante na novela, ela assumirá seu amor por Marcelo (Lucas Leto), que até então todos pensavam que era filho biológico do pai de Guta, Tenório (Murilo Benício). Depois de revelada a segunda família do peão, Guta viverá o romance com Marcelo e engravidará na mesma época das outras duas gestantes.

Publicidade

Érika descobre gravidez em Pantanal

Ainda, Érika (Marcela Fetter) será mais uma a ficar grávida e causará na história. Vivendo um momento de paixão por Juma, José Lucas se envolverá com Érika, uma jornalista que irá ao pantanal para realização de uma série de reportagens sobre a região. Já gestante, ela retornará ao bioma junto ao pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach), que pressionará o filho de José Leôncio e o obrigará a assumir o filho em Pantanal.

Publicidade