in

Ex-marido de Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre o fim do casamento: ‘Faz parte’

O empresário concedeu uma entrevista à revista GQ e comentou sobre o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa Camargo.

AGNews

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda está dando o que falar nas redes sociais. Diante disso, na quarta-feira (11), o empresário decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento de 17 anos com a cantora.

Publicidade

Em conversa com a Revista GQ, Marcus afirmou existir várias mentiras em torno de sua separação. O empresário lamenta as mentiras e diz que isso acaba o incomodando, contudo, ao mesmo tempo, tem conhecimento de que é algo natural, já que isso “faz parte do universo do show business”.

Ainda na entrevista, Buaiz aproveitou para tecer elogios a ex-mulher, dizendo que Wanessa Camargo é uma das melhores artistas do Brasil. Além disso, ele ainda ressalta que sempre encorajou a filha de Zezé di Camargo a alçar voos maiores e que sempre torceu e continua torcendo pelo sucesso e felicidade dela.

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento recentemente por meio das redes sociais. No comunicado, o agora ex-casal destacou que a decisão foi tomada após muita reflexão e aproveitou para destacar que eles continuarão sendo uma família com os mesmos valores diante dos filhos do casal.

Publicidade

Publicidade

Wanessa pede o fim dos julgamentos

Após anunciar o fim do seu casamento, Wanessa Camargo passou a ser vítima de muitos julgamentos por meio das redes sociais, por isso, decidiu usar esse mesmo veículo de comunicação para pedir o fim dos comentários maldosos envolvendo o seu nome.

A cantora surgiu recitando um texto de Claric Lispector, pedindo para que antes de julgá-la, a pessoa calce seus sapatos e percorra o mesmo caminho que ela percorreu. Wanessa ainda pediu para que viva às suas tristezas, dúvidas e alegrias e percorra os anos que percorreu.

Publicidade