in

Animada, Luciana Gimenez fala sobre programa que comandará na Rede TV!

Operação Cupido: a apresentadora assumirá um novo formato, dessa vez formando casais

Wellington Marques / Divulgação RedeTV!

Com estreia marcada para o próximo sábado (14), o Operação Cupido fará parte da grade de programação da RedeTV!.

Publicidade

Comandado por Luciana Gimenez, que se consagrou na TV a frente do “Super Pop”, o game show trará uma proposta diferente dos demais programas de namoro da TV brasileira.

Na nova atração da RedeTV!, os cupidos serão os familiares dos pretendentes. A cada nova edição, Gimenez receberá um solteiro ou solteira que escolherá seu par às cegas; o participante poderá se guiar apenas pelo desempenho dos parentes que representarão os pretendentes durante todas as etapas do game.

Publicidade

Para escolher, o participante terá acesso apenas a voz e silhueta dos candidatos. No palco, provas serão disputadas pelos candidatos, valendo pontos que mostrarão peculiaridades de cada pretendente, como comida preferida, estilo de roupas, hobbies e hábitos.

Publicidade

Ao final de cada programa, a pessoa escolhida ficará frente a frente com o participante e, ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir – ainda no palco – se rola ou não um romance.

Publicidade

À frente do formato, Luciana Gimenez falou sobre sua primeira experiência no comando de um game show de namoro. Para a apresentadora, o início de um novo projeto é uma forma de se reinventar: “Isso em deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios”, diz ao revelar que deseja mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. “Assumo que sou romântica, então juntar os casais vai ser uma delícia”, contou Gimenez ao completar que a dinâmica será ainda mais divertida, pois a fase de conhecer os participantes ocorrerá através da família: “Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo”, completou.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn