in

Em entrevista, Luiza Sonza conta não conseguir superar relacionamentos

A cantora desabafou ainda sobre seu medo de lidar com a rejeição nas redes sociais

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

Convidada do programa “Saia Justa”, do GNT, a cantora Luísa Sonza, de 23 anos, falou sobre o “costume” de se apaixonar por todos os pretendentes com quem se relaciona. A loira disse que Luísa Sonza é uma super-heroína criada a partir do que ela queria ser. Em seguida, Sonza disse que se apaixona por toda pessoa que fica: “Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, revelou.

Publicidade

Ela, que já foi casada com o humorista e influenciador digital Whindersson Nunes, contou não esquecer os antigos relacionamentos: “Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos”, disse. Completando, afirmou que desde a primeira pessoa com quem ficou até o affair mais recente, ainda se vê apaixonada por todos: “Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando”, disse ao explanar sobre seu antigo casamento.

Sobre seu futuro, Sonza revelou que pretende se casar, ter filhos e um relacionamento longo: “Viver 50 anos com a pessoa”, disse ao contar que sonha com um conto de fadas dos livros infantis.

Publicidade

Alvo frequente de comentários na internet, a cantora revelou ter se permitido ser mais sincera: “Sempre diziam para me mostrar forte que iam parar e não”, completou, dizendo que a ‘fortaleza’  nunca existiu: “Eu nunca fui forte, eu tive que ser, ou pelo menos parecer”, desabafou a cantora. 

Publicidade

Devido aos ataques em redes sociais, Sonza contou ainda ter problemas com o uso de seu telefone celular. Segundo a cantora, ela sente pânico caso o aparelho vibre: “Acho que é algum problema, alguma crise”, disse ao revelar que, caso estivesse com seu celular, não conseguiria fazer o programa ao vivo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn