in

Anitta já teria determinado fim do relacionamento com Scooby 3 dias antes do término

Jovem Pan

Anitta já tinha em mente que seu relacionamento com Scooby não iria para frente, ao menos 3 dias antes de anunciarem o fim da relação, a cantora teria dito a sua amiga e também cantora Jojo Toynho. Ela fez a revelação de que a amiga já tinha lhe manifestado interesse em pôr um ponto final na relação com o surfista.

Publicidade

Informação de Todynho difere da fala de Scooby

Pouco tempo atrás, Scooby afirmou que o término do relacionamento teria acontecido por WhatsApp, mas aí que entra o detalhe: Jojo. A cantora afirmou que Anitta lhe garantiu que teria, por pelo menos três vezes, tentado romper a relação pessoalmente, antes da ‘conversa final’ pelo aplicativo de mensagens.

Amiga ainda ‘aprontou’ com Scooby nas redes sociais

A ‘tiro’ de Todynho foi justamente para confrontar o surfista. Ela saiu em defesa da amiga, Anitta não tem dado maiores pronunciamentos sobre o caso, mas sempre há alguma ‘novidade’ nos bastidores.

Publicidade

“Esse término começou desde o ‘Criança Esperança’. E você dizendo não, não. Até a hora em que ela falou no WhatsApp: ‘Não quero mais, acabou’”, afirmou Jojo.

Publicidade

Disparando sua metralhadora, a funkeira mandou um papo bem reto para o surfista, do tipo que nem pode ser classificado como sendo uma indireta, já que teve endereço ‘registrado’: “Já que você quer aparecer, contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bota a real verdade aí no Instagram. Entendeu? Está sem gente para conversar?”.

Publicidade

Os comentários de Jojo foram feitos em sua rede social nesta última segunda-feira (16), sem meias palavras, a cantora foi direto ao ponto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.