in

Gustavo defende PA após ele ser chamado de ingrato por não aceitar presente de Maíra Cardi: ‘brincadeira de mau gosto’

O velocista declarou que não necessita do presente da esposa de Arthur Aguiar.

Em Off/Instagram Maíra/Montagem Aurilane

Durante o confinamento de Paulo André no Big Brother Brasil, a influenciadora digital e coach Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, prometeu que daria o quarto completo do filho do atleta por ter recebido bem seu marido na casa após sua volta do Quarto Secreto.

Publicidade

Contudo, na tarde desta quarta-feira (11/05), Paulo André se manifestou e afirmou que não irá aceitar o presente da esposa de Arthur. O atleta, que recentemente começou a carreira de modelo de uma agência internacional, afirmou que não precisa mais por conta das condições financeiras e disse que há pessoas que precisam mais.

Paulo André disse, através de suas redes sociais, que Maíra deveria dar o presente que prometeu para alguém que estivesse precisando de verdade, deixando claro que seu filho agora poderá ter suas necessidades atendidas.

Publicidade

Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família“, falou PA, como é chamado carinhosamente o modelo.

Publicidade

Não demorou muito para que os fãs de Arthur começassem a criticar a atitude de Paulo André, acusando o amigo do ator se ter sido ingrato. Contudo, o também ex-BBB Gustavo Marsengo, que ficou no confinamento com ambos, se posicionou em defesa do velocista em sua rede social.

Publicidade

Brincadeira de mau gosto essa… Só se for #PaiInGATO, atitude linda mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. #PASensato”, disse o namorado de Laís Caldas, que formou grande amizade com Paulo André na casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.