in

Wanessa e Marcus assinam divórcio na sexta e detalhe do documento chama a atenção

As informações foram repassadas nesta quarta-feira por Leo Dias, do Metrópoles

Reprodução Instagram Marcus Buaiz

Na semana passada, a cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu Godoi, anunciou publicamente que estava se separando de seu então marido, o empresário Marcus Buaiz, com quem conviveu maritalmente por cerca de 17 anos.

Publicidade

A informação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e dos portais de notícias do Brasil, considerando que Wanessa até então vinha se mantendo longe de polêmicas em um relacionamento bastante discreto.

Na próxima sexta-feira (13/05), Wanessa e Marcus devem assinar o divórcio. Uma das cláusulas que chama a atenção é que impõe que nenhum dos dois pode tomar atitudes que coloque o outro em situação polêmica.

Publicidade

Wanessa e o pai de seus filhos, inclusive, não devem dar entrevistas sobre o relacionamento para evitar repercussões do fim do casamento. As informações forma divulgadas hoje pelo colunista Leo Dias no site Metrópoles.

Publicidade

Wanessa e Marcus são pais dos pequenos João Francisco e José Marcus, de sete e dez anos. Ainda segundo o que informou Leo Dias, o casal deverá manter a guarda compartilhada das crianças, o que significa que os herdeiros devem possuir residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência.

Publicidade

Em suas redes sociais, Wanessa tem optado por total silêncio sobre a separação. Marcos tem feito o mesmo e nada foi compartilhado em seu perfil acerca do divórcio, mas o empresário continua suas postagens sobre outros assuntos normalmente.

Vale lembrar que Leo Dias ainda afirmou que Wanessa teria se encontrado com Dado Dolabella, seu ex-namorado. A cantora não confirmou a informação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.