in

Patricia Abravanel mantém grupo no Instagram com as irmãs, mas Cintia e Silvia ficam de fora

A apresentadora quando fala irmãs se refere às outras três filhas que Silvio Santos teve com sua mãe, Íris Abravanel.

Área Vip

Patricia Abravanel não se importou em revelar que mantém um grupo no Instagram composto pelos integrantes da família, mas que suas irmãs por parte de pai, Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, e Silvia Abravanel não fazem parte dele.

Publicidade

Segundo a apresentadora, elas se dão muito bem, pois são muito amadas e queridas, mas o relacionamento é diferente do que mantém com as outras três irmãs, filhas do casamento de Silvio Santos e Iris Abravanel.

Patricia também afirma também que essa diferença ocorre pela idade e pela distância, já que elas moraram em outra casa.

Publicidade

A apresentadora faz questão de afirmar que o tal grupo no Instagram se mantém da forma mais secreta possível e dele fazem parte Daniela, Rebeca e Renata, as outras irmãs com os respectivos maridos, onde todos postam comentários fatos engraçados que acontecem na família

Publicidade

Embora afirme que todas se dão bem, Patricia não esconde que quando fala irmãs está se referindo apenas às filhas que Silvio Santos teve com a novelista Íris Abravanel, sua segunda mulher.

Publicidade

O apresentador já foi casado com Maria Aparecida Abravanel, a Cidinha, falecida em 1977 em decorrência de um câncer. Nessa união nasceram Cintia e Silvia, suas primeiras filhas.

No ano seguinte, Silvio Santos casou-se com Íris Abravanel, que vem a ser a mãe de Daniela, Patricia, Rebeca e Renata.

No último domingo, 8 de maio, enquanto apresentava o Roda Roda Jequiti, Patricia ficou bastante emocionada quando de surpresa entraram no palco seu marido, o ministro Fábio Faria, acompanhado pelos três filhos Pedro, Jane e Senor numa forma de homenageá-la pela passagem do Dia das Mães.
    

Publicidade