in

Amanhã é Para Sempre: sem saída, Bárbara conta toda verdade sobre Aurora

Bárbara não terá outra opção que não seja contar toda a verdade sobre Aurora, em Amanhã é Para Sempre.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, sem ter nenhuma saída, Bárbara acabará revelando para Madre Superiora tudo que aconteceu com Aurora.

Publicidade

A Madre Superiora irá receber uma visita inesperada de Bárbara, mas ficará tão chocada com a presença da vilã que correrá para avisar Aurora. A mocinha, no entanto, não gostará nenhum pouco de saber que ela foi até lá para vê-la e se recusará a conversar com ela novamente, pois não quer vê-la nem pintada de ouro.

Com isso, Madre Superiora voltará para conversar com Barbara e dirá que Aurora não está com cabeça para conversar com ela. Ela dirá que chegou no local muito assustada e confusa, não querendo conversar com ninguém, muito menos ter qualquer intimidade que fosse com qualquer pessoa, muito menos a madrasta de Santiago.

Publicidade

Madre Superiora sonda Bárbara sobre Aurora

Em determinado momento, a religiosa questionará para saber o que motivou Aurora a querer se esconder em seu lar e ficará sabendo pela malvada que Camilo abusou dela. A religiosa, no entanto, não demonstrará nenhuma reação espantosa após saber dos fatos, afinal, já estava sabendo de tudo que aconteceu com Aurora.

Publicidade

Madre Superiora sabe da gravidez de Aurora

Madre Superiora tomou ciência do fato depois que descobriu sobre a gravidez da jovem. Na ocasião, a mulher contou que ela foi dopada pelo rapaz, abusada e flagrada por Bárbara na cama com Camilo. Por conta disso, Bárbara acabou expulsando-a da fazenda. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, após Mar de Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.