in

PA recusa presentes que Maíra deu para seu filho e fãs de Arthur Aguiar detonam o ex-BBB: ‘Ingrato’

O assunto do dia gerou uma verdadeira guerra nas redes sociais entre os fãs dos ex-BBBs.

Fotomontagem: Gshow/Russel

Os fãs do ator e cantor Arthur Aguiar entraram em guerra contra o atleta olímpico Paulo André na tarde desta quarta-feira (11/05) por conta de uma notícia divulgada pelo jornalista Matheus Baldi. O jornalista afirmou que PA recusou o presente oferecido por Maíra Cardi, que tinha prometido durante a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil que daria um quarto decorado ao filho do atleta, que foi aliado de seu marido durante o reality.

Publicidade

A notícia caiu como uma bomba entre os fãs de Arthur Aguiar, que rapidamente subiram a hashtag “PA ingrato” no Twitter. A rede social então se tornou palco para ataques dos fãs dos dois ex-participantes do BBB22, pois os seguidores de Paulo André começaram a subir a frase “Arthur pós [BBB 22] de centavos”, se tornando um dos assuntos mais comentados do microblog.

É melhor um inimigo declarado do que gente que finge gostar de você…Prestem atenção em quem diz gostar de vocês. O Paulo André, para mim, foi a maior decepção do BBB22“, escreveu um dos fãs de Arthur Aguiar no Twitter.

Publicidade

Já os fãs de Paulo André saíram em defesa do atleta e também atacaram Arthur, dizendo que o ator estava tendo atitudes de centavos desde que ganhou o reality da TV Globo. “Arthur flopou tanto que não dou dois meses para ele estar no Mega Senha ou no Programa do Ratinho“, disse um dos fãs de PA.

Publicidade

Após toda a polêmica, Paulo André explicou que recusou o presente de Maíra Cardi pois entende que há crianças que precisam mais, pois ele tem condições de dar um quarto decorado para o seu próprio filho. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com