in

Simone e Simaria admitem que já conversaram sobre o fim da dupla: ‘vai ser com elegância’

Cantoras falaram sobre polêmica discussão da semana passada em coletiva de imprensa.

Reprodução YouTube Simone e Simaria

Simone e Simaria foram pivôs de uma grande polêmica na semana passada. Durante gravação do Programa do Ratinho, as irmãs se desentenderam por causa do excesso de cuidado de Simone. Simaria estava rouca no momento em que as duas cantariam.

Publicidade

O áudio da discussão foi vazado e repercutiu nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), durante lançamento do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, as irmãs cantoras falaram sobre a polêmica e a suposto crise no relacionamento entre elas.

Simone e Simaria admitiram que já conversaram sobre o fim da dupla. Após a discussão na semana passada, fãs ficaram preocupados pensando que a dupla poderia chegar ao fim. As irmãs demonstram desejo de cantarem juntas até a velhice.

Publicidade

“Eu falo todos os dias com ela, a gente conversa muito e a gente diz que se um dia for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, com legado, pra que todas as pessoas que vejam a gente se inspirem no amor de duas irmãs”, disse Simaria.

Publicidade

Simone e Simaria pretendem cantar juntas até a velhice

Apesar dos rumores de que a dupla poderia acabar, Simone e Simaria deixam claro que querem cantar juntas até a velhice. Duplas sertanejas, ainda mais formada por irmãos, dificilmente chegam ao fim. No Brasil há alguns exemplos: Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano são grandes exemplos.

Publicidade

Os primeiros nunca pensaram em se separam. Já o segundo, apesar dos rumores e de se dedicarem a projetos solos, mantêm a dupla. Simone e Simaria podem seguir o mesmo e cantarem até ficarem bem velhinhas. As duas já disseram mais de uma vez que a confusão entre irmãos é algo normal.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!