in

Carinha de Anjo: Cassandra manipula Dulce Maria e se junta à parceira para plano diabólico

Em Carinha de Anjo, Cassandra irá expor as suas garras para atingir até mesmo Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) se provará mais ardilosa do que nunca. Isso porque, na sequência da trama infantil, atualmente reexibida pelo SBT, Dulce Maria (Lorena Queiroz) flagrará a filha de Vitor (Thiago Mendonça) despejando absurdos sobre Estefânia (Priscila Sol), porém, ela conseguirá ludibriar a filha de Gustavo (Carlo Porto) e assim fazê-la guardar segredo.

Publicidade

Tudo acontecerá durante um almoço na casa de Gustavo, quando a adolescente acompanhará a madrasta e o pai no evento. A sós na sala, a megera mirim gravará um áudio endereçado a Bruna (Duda Matte), afirmando o quanto odeia Estefânia. No entanto, Dulce estará ouvindo cada detalhe da conversa entre as duas e escutará as barbaridades ditas pela jovem.

Dulce apronta para cima de Cassandra em Carinha de Anjo

Astuta, a carinha de anjo passará o almoço atirando indiretas para Cassandra, que perceberá a audácia da menina. Sabendo que Dulce ouviu tudo, a adolescente sabe que precisará agir rápido. Enquanto isso, a filha de Gustavo, inconformada com a prima, decidirá escrever uma carta para Vitor, contando tudo o que ouviu. 

Publicidade

Cassandra, no entanto, virará o jogo. Procurando Dulce mais tarde em seu quarto, ela dirá que ficou muito abalada com a morte de Paula (Carolina Mônica) e que se arrependeu do que disse sobre a querida Tia Perucas.

Publicidade

Inocente, Dulce cairá na conversa de manipulação da adolescente e dará até mesmo um conselho fofo para quando Cassandra sentir saudade da falecida mãe. Aproveitando-se, a jovem manterá sua mentira e a faceta de boa moça.

Publicidade

Cassandra prepara vingança em Carinha de Anjo

As maldades de Cassandra, porém, não terão fim. Em capítulos mais para frente de Carinha de Anjo, a filha de Vitor se aliará a Bruna para, juntas, alcançarem os seus respectivos objetivos de destruir Rogério (Bernardo Bibancos) e Juju (Maisa Silva), planejando algo diabólico e cruel para atingi-los na trama infantil do SBT.

Publicidade