in

Eterno Cabeção de Malhação passa por cirurgia para transplante na cabeça; foto mostra o momento

Sergio Hondjakoff publicou uma imagem do momento na mesa de operação. Ele quer recuperar os cabelos que perdeu.

Sérgio Hondjakoff - Instagram / Reprodução

Sérgio Hondjakoff, ator que viveu por alguns anos o personagem Cabeção da novela juvenil Malhação, decidiu tomar uma decisão importante na sua vida para melhorar sua autoestima e aparência. Aos 37 anos de idade, ele decidiu publicar imagens que mostram uma cirurgia na cabeça para a realização de um transplante capilar

Publicidade

Querendo dar fim à calvície, Sérgio Hondjakoff não escondeu de seus seguidores os passos necessários para conseguir implantar os novos fios em sua cabeça. De cabeça raspada, o ator estava deitado em uma maca sendo atendido.

Antes de se submeter ao procedimento, Sérgio estava careca. Depois da cirurgia, é possível ver os pontos onde deverão ter fios transplantados, que crescerão nos próximos meses.

Publicidade

Sérgio Hondjakoff passa por cirurgia de transplante capilar e mostra tudo

O ator apareceu feliz nas redes sociais para contar a novidade. O transplante capilar é um procedimento que deve ser feito apenas por profissionais habilitados e com conhecimento técnico necessário.

Publicidade

De acordo com o site do jornal Extra, o cabelo é retirado do couro do doador para o paciente que receberá os fios nos folículos, encobrindo toda a área que antes era careca. Para realizar o procedimento, no Brasil, é preciso desembolsar entre R$ 14 a R$ 20 mil, segundo fontes do Extra.

Publicidade

Muitos famosos já se submeteram à cirurgia, tal como Malvino Salvador, Marcllo Antony, Sergio Guinzé e Diogo Nogueira. No Instagram de Sérgio Hondjakoff é possível ver os detalhes do transplante capilar que ele recebeu, feito pelas mãos de um profissional habilitado a realizar o procedimento, o Doutor Rodrigo Honorato.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.