in

Carinha de Anjo: Gustavo é acusado de culpa por tragédia fatal e climão toma conta de conversa

Em Carinha de Anjo, Gustavo sofrerá duro golpe e acusação de traição vem à tona em conversa.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) manterá seus planos para destruir com a reputação de Gustavo (Carlo Porto) e voltará a aprontar para cima do empresário.

Publicidade

Durante a sequência da novela infantil, atualmente reexibida pelo SBT, e sem que Gustavo saiba, o bandido marcará um encontro com Adolfo (Luiz Guilherme). Ele falará mal do empresário para o ex-sogro e comentará que foi colocado na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, uma vez que ela está definhando nas mãos de Gustavo.

Ao envenenar Adolfo com mentiras, Leonardo conseguirá que o avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz) tenha ainda maior repulsa pelo ex-genro, a quem culpa pela morte da filha. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Publicidade

Gustavo tem reencontro ruim com ex-sogro em Carinha de Anjo

Depois do encontro com Leonardo, Adolfo terá um encontro com Gustavo e será neste momento que as mágoas do passado virão à tona. Após longos anos sem conversarem, o empresário e o idoso se reencontrarão e tentarão um acerto de contas, mas nada amistoso. 

Publicidade

Quando souber que Adolfo está em Doce Horizonte, Leonardo será mais rápido que Gustavo e plantará a discórdia na relação entre ex-genro e ex-sogro. O ricaço cairá na lábia do bandido e reforçará a má impressão que já nutria por Gustavo. 

Publicidade

O próprio Leonardo informará o empresário sobre a presença de Adolfo na cidade. O pai de Dulce resolve procurá-lo e o encontro não será positivo. Na conversa nada amigável, o sujeito disparará contra Gustavo que o mesmo traiu a memória de Tereza ao se casar com Cecília (Bia Arantes) e ainda teve culpa na morte de sua filha.

Defendendo a sua nova esposa, Gustavo dirá que a ex-noviça é uma ótima figura materna para Dulce Maria. Ao ouvir a menção à neta, Adolfo fechará a cara e dirá que não quer conhecê-la. Irritado, Gustavo dará um sermão no idoso, indignado com a rejeição do sujeito para com sua neta em Carinha de Anjo.

Publicidade