in

Ao retornar para o pantanal, Juma sente medo de avião e crava que não entra na aeronave para desespero de Jove

A filha de Maria Marruá ficará assustada ao saber que o avião consegue voar com tantas pessoas dentro.

TV Globo

Após passar por vários perrengues por não conseguir se adaptar no Rio de Janeiro, Juma finalmente vai ter sua volta ao bioma na trama do horário nobre. Mas, um pequeno empecilho vai atrapalhar o retorno da jovem ao pantanal: o avião. Quando estiver prestes a entrar nele, Juma vai demonstrar todo seu medo com a aeronave e, será capaz de afirmar que não vai entrar nela no folhetim global das nove.

Publicidade

Mariana já vai estar farta de ter que conviver com a menina que se transforma em onça na mansão dos Novaes, e a idosa vai arrumar a mala da moça para ordenar que ela volte para o seu lugar de origem. “Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você”, argumentará a mãe de Madeleine.

Porém, o sobrinho de Irma vai chegar no quarto no momento da discussão e deixará a avó boquiaberta com a declaração: Jove dirá que ele leva a amada de volta para a sua terra, pois, ele já está com os documentos dela em mãos e não falta mais nada. A idosa questionará com que dinheiro ele pretende fazer tudo isso. O playboy responderá que vai usar o dinheiro que José Leôncio mandou para ele durante mais de vinte anos e Mariana fez aplicações no nome dele.

Publicidade

Alguns minutos depois, Juma e Jove já vão estar no aeroporto do Rio de Janeiro, onde a protagonista vai perguntar para o amado como o avião consegue voar com tantas pessoas juntas. “Graças aos princípios básicos da aviação. E eu não vou saber te explicar isso de outra forma, mas, basicamente, isso é possível pelo mesmo princípio que permite as abelhas voarem”, responderá o fotógrafo.

Publicidade

Juma vai dizer que se recusa a subir no avião. Jove fará de tudo para convencer a loira a embarcar, dizendo que se não fosse seguro ele não insistiria para ela entrar.

Publicidade
Publicidade