in

Simaria abre o jogo e diz o que causou rixa entre ela e Simone

Cantoras falaram sobre a polêmica em coletiva de apresentação do ‘Bar das Coleguinhas 2’

Reprodução YouTube Simone e Simaria

Simone e Simaria conversaram com a imprensa no lançamento de “Bar das Coleguinhas 2”. Esta é a continuação do álbum das irmãs que ficou conhecido em todo o Brasil. No evento, ocorrido nesta terça-feira (10), a mediação foi feita por Ana Hickmann. 

Publicidade

Fãs e jornalistas participaram da coletiva e não faltaram perguntas sobre a polêmica envolvendo as irmãs ocorrida na semana passada. Durante gravação do Programa do Ratinho, Simone e Simaria se desentenderam. O áudio da confusão vazou e virou assunto nas redes sociais.

Para Simaria, a confusão entre ela e a irmã aconteceu devido ao excesso de cuidado que uma tem com a outra. A polêmica no Programa do Ratinho aconteceu porque Simaria estava rouca e Simone demonstrou excesso de cuidado que não foi bem entendido e causou a confusão.

Publicidade

“O excesso de cuidado, às vezes, faz você titubear”, disse Simaria. Listando também outros fatores que colaboraram para que ela se desentendessem em público. “Vínhamos muito cansadas, fazendo show, lançamento, filhos”, afirmou a cantora.

Publicidade

Simaria também afirmou que o que aconteceu na gravação nos estúdios do SBT é a vida como ela é. Segundo a artista, o mais importante é o amor que ela e Simone sentem uma pela outra. As duas cantam juntos há muitos anos e fazem sucesso em todo o Brasil.

Publicidade

A artista finalizou o assunto dizendo que Deus não as uniu à toa. Religiosa, a cantora sertaneja afirmou que Deus está segurando nas mãos das duas e que fofocas não vão destruir o que elas começaram a construir. No momento, o clipe de “Amiga” está estourado no YouTube, com mais de sete milhões de visualizações.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!