in

Resumo Se Nos Deixam (11/05): Martin impacta Karina ao comunicar que Toro sequestrou sua filha

Karina descobre por Martin que Sofia está refém nas mãos de Toro, em Se Nos Deixam.

SBT

No capítulo de Se Nos Deixam, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, nesta quarta-feira, 11 de maio, Martin descobre que Toro sequestrou Sofia, vai até Karina e a deixa arrasada com a notícia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sérgio chega com toda sua fúria na emissora e tenta invadir o camarim de Julieta de qualquer maneira, pois não consegue admitir que ela tenha compactuado com sua derrocada, ainda mais sabendo que a história de seu filho bastardo seria um choque para a sociedade.

Karina recebe um aviso de Martin comunicando que Toro sequestrou sua filha. Moisés conversa com Yara e diz que eles devem se casar o mais rápido possível, mesmo que ele não seja o pai verdadeiro do filho dela. Martin leva Alice até o local onde vive Toro.

Publicidade

Alice tem surpresa ao chegar na casa de Toro

Ao chegar na casa do bandido, Alice ficará surpresa ao saber que Luna está vivendo com ele. Enquanto isso, Toro coloca Sofia no quarto e a tranca para que ela não possa sair do local. Miranda recebe um telefonema de Nicole que quer que ela entre em contato com ele mais rápido possível.

Publicidade

Mojica entra em contato com Toro e avisa que ele agiu muito mal ao contratar uma menor de idade, pois isso acabará sendo ruína dele. Enlouquecido de raiva, Toro entra em contato com Martin e diz que a filha dele pagará pelo erro do pai, afinal, ele avisou que não era para ligarem para a polícia.

Publicidade

Martin escuta disparo ao imaginar sua filha morta

Na sequência, Martin escuta um disparo e entra em desespero, pois não sabe o que aconteceu e se sua filha está bem. Todos que estão com Martin acreditam que a menina morreu. Julieta e Sérgio tem uma forte discussão. O âncora exige que ela se retrate perante o público. Mais tarde, Toro Cruz revela para Martin que a filha dele está viva e exige uma grande quantia para soltá-la.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.