in

A Que Não Podia Amar: Cinthia vai atrás de Ana Paula para humilhá-la

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Cinthia (Susana González) vai atrás de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para humilhá-la.

Publicidade

Cinthia nunca gostou de Ana Paula, pois sempre pensou que ela além de interesseira, era uma mulher sem classe e vulgar. Ao saber que a rival está trabalhando como garçonete, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) não perderá a oportunidade de humilhá-la.

Ao chegar no local, Cinthia começará a despejar seu veneno, alegando que Ana Paula acabou ficando sem nada, mesmo depois de tentar dar o golpe em seu irmão e roubar o seu marido, referindo-se a Gustavo (José Ron).

Publicidade

Gustavo dá flagrante em Cinthia

Porém, Gustavo dá um flagrante me sua mulher, pois chega no exato momento em que ela está humilhando Ana Paula. Inconformado com a situação, o engenheiro chamará a atenção de Cinthia, que ficará constrangida.

Publicidade

Ana Paula, no entanto, dirá para ele nãos e intrometer em seus assuntos pessoais. Mostrando que não está nem ai para o que Cinthia diz, Ana Paula alega que está feliz com o novo trabalho, que é tão digno quanto qualquer outro.

Publicidade

Cinthia é humilhada por Ana Paula

A enfermeira aproveitará para dar uma alfinetada em Cinthia, alegando que ela sabe trabalhar, mas a irmã de Rogério não serve para nada. A declaração de Ana Paula deixa Cinthia fora de controle, que se prepara para soltar os cachorros em cima dela.

Gustavo tenta fazer sua esposa se acalmar, no entanto, só acaba deixando-a mais furiosa, pois ela não suporta vê-lo defendendo Ana Paula, mesmo sabendo que ela é sua mulher. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.