in

‘Ainda fico com vergonha’: filha de Fátima Bernardes e William Bonner decide abrir o jogo sobre vida de influencer

Aos 24 anos, a jovem comentou sobre sua vida profissional e falou das oportunidades que estão surgindo.

Reprodução Metropoles

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, decidiu abrir o jogo e falar sobre os planos para se tornar uma influenciadora digital, deixando claro que não é uma área fácil, como muitas pessoas imaginam.

Publicidade

A jovem de 24 anos contou que está finalizando a universidade de Design, no Rio de Janeiro, para então dar os próximos passos na vida profissional. Em suas redes sociais são mais de 590 mil seguidores aguardando o que ela fará.

Bia já é uma das contratadas de uma agência e contou que tudo é muito novo para ela: “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”.

Publicidade

Apesar de ter investido na área de Design, uma das trigêmeas de Fátima e Bonner quer mesmo é encarar a carreira de influencer e tem a seu favor o fato de que já começará com cerca de 600 mil seguidores, sem contar o destaque que tem na mídia sempre que fala alguma coisa.

Publicidade

Bia contou que na agência em que foi contratada, ela já faz algumas identidades visuais para canais e realizou alguns projetos com influenciadores. Ela garantiu que sempre gostou de postar nas redes sociais, não sendo pressionada a nada e encara tudo isso como algo muito natural.

Publicidade

A jovem explicou que recebeu um convite da própria agência e viu que esta seria uma ótima oportunidade para trabalhar na área que gosta e conquistar novas parcerias. “Para mim, só seria um bônus”, confessou Bia.

Sobre as parcerias com grandes marcas, a jovem ainda está analisando as propostas e disse que prefere não perder nenhuma oportunidade, então quer diversificar ao máximo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br