in

Pantanal – José Leôncio prevê tragédia com pessoa inesperada na trama: ‘Não entra’

Em Pantanal, José Leôncio surpreenderá a todos com falecimento de personagem na novela.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) não esconderá todo o ódio que nutre por Madeleine (Karine Teles). Depois do abandono arquitetado pela ex-esposa, o peão não quer ouvir nem o nome da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Mesmo após duas décadas distantes um do outro, o fazendeiro ainda lembrará de toda a humilhação que precisou engolir a seco. Além de tudo, Zé Leôncio teve o próprio filho arrancado de seus braços e criado distante de suas terras e de seu amor.

Toda a situação ficará ainda mais intensa quando ele conhecer Jove (Jesuíta Barbosa) e as diferenças entre pai e filho virão à tona. Durante uma briga com o herdeiro, ele discutirá feio com o fotógrafo e xingará Madeleine. 

Publicidade

Com a falta de sintonia com o pai, Jove retornará ao Rio de Janeiro e somente depois voltará ao Pantanal. A crise entre os dois explodirá de vez e quem entrará no meio para resolver é Irma (Camila Morgado). A mulher, que sempre foi apaixonada pelo bruto fazendeiro, irá até às terras pantaneiras e será muito bem pelo peão. 

Publicidade

No entanto, Madeleine também decidirá ir até o local, mas o fato desagradará bastante a José Leôncio. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

José Leôncio faz ‘premonição’ de tragédia em Pantanal

Ao descobrir que Madeleine está indo ao Pantanal, Irma fará um aviso a José Leõncio. Como uma fera, ele diz que não quer vê-la de jeito algum. Além disso, negará abrigo à mãe de Jove. “Aqui ela não entra”, disparará, prevendo, mesmo que sem intenção, o pior.

Isso porque a dondoca pegará um voo particular e, em meio a uma tempestade, sofrerá um acidente trágico, que será capaz de causar a sua morte, isso se a trama seguir o curso natural da novela original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida em 1990.

Contudo, a adaptação poderá ter uma reviravolta, com Madeleine sendo salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e convivendo um tempo com a entidade para aprender os grandes valores da vida e mudando completamente a sua personalidade mesquinha em Pantanal.

Publicidade