in

Após dizer estar redescobrindo sua sexualidade, Vitão abre o jogo sobre uso de drogas: ‘Troquei’

Em entrevista, Vitão contou ter sido super difícil parar de usar drogas que consumia diariamente.

Murilo Amancio/Divulgação

Poucos dias depois de ter revelado estar vivendo um momento de transição e descobertas sobre a sua sexualidade, Vitão voltou a surpreender os fãs com mais uma declaração. Em conversa com o portal F5, da Folha de São Paulo, o ex-namorado de Luísa Sonza abriu o jogo sobre o uso de drogas.

Publicidade

“Troquei a maconha diária pela leitura”, contou Vitão, destacando que esta atitude acabou mexendo com sua cabeça de uma “forma bizarra”. O cantor afirma ter sido algo muito difícil, mas destacou que está conseguindo fazer isso. Além disso, Vitão ainda contou estar melhorando a sua alimentação, além de praticar exercícios diariamente.

Vale destacar que Vitão sofreu muitos ataques na web durante o seu namoro com Luísa Sonza, que chegou ao fim em agosto de 2021. Agora, ele destaca que a pessoa se fortalece “tomando porrada” e, inclusive, que esses últimos dois anos foram isso para ele.

Publicidade

Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade

Recentemente, declarações feitas pelo cantor em entrevista para a revista GQ acabaram fazendo com que ele se tornasse alvo de ataques nas redes sociais. Na ocasião, Vitão contou ainda não saber ao certo onde se encaixa, já que sempre se viu como homem hétero, já que gosta de mulheres. Contudo, ele destaca que vem entendendo cada vez mais que sexo possa ser muito mais do que apenas isso.

Publicidade

Tenho em entendido de outras formas”, disparou Vitão, ressaltando que vem se relacionando com pessoas diferentes. Mesmo assim, o artista faz questão de destacar que não está se relacionando com ninguém, já que está namorando com ele mesmo.

Publicidade

Publicidade