in

Vídeo – Luisa Mell é internada após sofrer convulsão e desabafa: ‘Não sei se consigo viver assim’

A ativista vem enfrentando grave problema de saúde e falou sobre as acusações de que é uma ‘farsa’.

Reprodução Quem

Luisa Mell precisou ser internada em um hospital na cidade de São Paulo após sofrer convulsão e não demorou muito para aparecer aos prantos, lamentando os ataques sofridos. A ativista de causa animal apareceu deitada na cama do hospital e comentou também sobre seu estado de saúde.

Publicidade

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou a ativista.

Aos prantos, Luisa Mell disse que o país inteiro fica enviando mensagem para ela salvar algum cachorro e quando não pode ajudar o animal, falam que ela é uma farsa, por isso não está aguentando mais e confessou: “Não posso me matar deste jeito”.

Publicidade

Luisa deu uma entrevista à Quem e disse que desde o início da pandemia tem enfrentado dificuldades para manter seu Instituto, pois resgatar animais que são abandonados e correndo risco de morrer gera uma série de despesas.

Publicidade

Ela contou que as pessoas não estão colaborando como antes e também não há muitos interessados em adotar os animais, por isso o local está sempre com alta lotação. Luisa Mell disse que chegou a alugar um espaço maior para colocar os animais, mas devido à crise precisou devolver.

Publicidade

Mas a ativista acredita que aos poucos as coisas vão voltando ao normal e ela tem esperança de que a situação financeira melhore, pois do jeito que está é muito complicado. Mas a vida pessoal de Luisa Mell também está complicada, ela se separou recentemente do pai de seu filho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br