in

Pantanal: Juma descobre toda a verdade e decide ceifar a vida de Muda

Em Pantanal, Juma terá conflito com Muda após descobrir toda a verdade sobre a suposta amiga.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Julaiano Cazarré) decidirá revelar a Juma que foi até às terras pantaneiras para conquistar sua vingança sobre Tenório (Murilo Benício). O sujeito aproveitará a deixa e contará para a mulher-onça que Muda (Bella Campos) não é quem ela diz ser na realidade. 

Publicidade

Durante a sequência da superprodução da TV Globo, a relação entre Juma e Muda promete esquentar de vez, gerando um verdadeiro conflito entre as duas. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama de horário nobre da Rede Globo.

Juma entra em embate contra Muda em Pantanal

Tudo acontecerá quando a mocinha da trama chamar a morena, que a esta altura da novela estará vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), para ir até à tapera. Lá, Muda falará que teme que a amiga vire uma onça quando revelar toda a verdade diante de seu passado. A mocinha, no entanto, negará que a mudança vá acontecer e tranquilizará a amiga.

Publicidade

Muda então abrirá o bico e comentará que foi ao Pantanal junto de Lúcio (Erom Cordeiro) para cumprir vingança contra Maria Marruá (Juliana Paes) e contra toda sua família. Entretanto, a megera acabou impedindo que a jovem fosse morta.

Publicidade

Revoltada, Juma se enfurecerá e ameaçará matar a morena. Muda tentará se defender, afirmando que se ela fizer isso continuará a dar sequência ao ciclo de violência iniciado pelas duas famílias. Ainda irritada e cheia de raiva, Juma deixará de lado seus planos de vingança e concluirá, junto a amiga, que Tenório foi o responsável por criar a rivalidade entre os familiares das jovens.

Publicidade

Publicidade