in

Se Nos Deixam: vilão é exposto pela ex-amante e fica furioso

Sérgio surtará ao ver seu nome ser arrastado pela lama por Julieta, em Se Nos Deixam.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, vilão será desmascarado por ex-amante e ficará com a cara no chão na frente de todos.

Publicidade

Julieta mostrará para Sérgio que pode ser mais vingativa do que ele imagina, afinal, com uma mulher sofrida não se brinca. Para ele sentir toda a dor que ela está tendo, Julieta dará o troco no ex-amante em rede nacional, para ele passar vergonha diante de todos.

Sem que ninguém saiba, Julieta começará a falar diante de todos, em pleno horário nobre, que Lucas, filho bastardo que Sérgio teve fora do casamento não é apenas um funcionário, sim, um dos herdeiros da fortuna do âncora, fruto do relacionamento com uma das ex-empregadas dele.

Publicidade

Julieta traz pauta bombástica para programa, em Se Nos Deixam

Tudo começará com Julieta colocando em pauta uma matéria sobre paternidade. Sem revelar muitos detalhes, a vilã dirá que já tem o convidado perfeito para participar da pauta e mostrar a todos como é uma paternidade responsável. Somente em plena transmissão do programa, que estará ao vivo para todo o país, é que todos saberão que Lucas é o convidado da noite.

Publicidade

Durante a entrevista, no entanto, Lucas não só acusará o pai de não ter lhe dado amor, como também afirmará que ele foi fruto de um abuso cometido pelo apresentador. A mãe do rapaz que estará em casa vendo tudo pela TV, ficará em choque com a situação.

Publicidade

Em Se Nos Deixam, Julieta é encurralada por Sérgio

A mulher não conseguirá entender o motivo do filho ter feito isso. Furioso com a maneira absurda que seu segredo foi exposto, Sérgio irá para a emissora e tentará invadir o camarim, mas será impedido. Em outro momento, o apresentador conseguirá encurralar Julieta e a pressionará a desfazer o que fez ou a fará se arrepender.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.