in

Luisa Mell é internada às pressas com convulsão e fica aos prantos: ‘Não aguento mais’

Influenciadora ficou famosa por seu trabalho diante do trabalho em prol dos animais.

Instagram Luisa Mell

No começo da tarde desta quarta-feira (11/05), a ativista de causa animal Luisa Mell anunciou que precisou ser internada às pressas em uma unidade de saúde de São Paulo. A situação ocorreu depois que a famosa sofreu uma convulsão.

Publicidade

Por meio de stories em sua conta oficial do Instagram, a loira desabafou sobre o assunto com seus mais de quatro milhões de seguidores. Luisa explicou que a internação aconteceu na última terça-feira (10/05).

A influenciadora digital, que é bastante conhecida no Brasil por suas lutas em defesa dos animais, contou que caiu e machucou as costas. Ela ainda contou que não há informações concretas sobre seu quadro ainda.

Publicidade

Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando“, disse Luisa, começando a chorar em seguida, bastante emocionada.

Publicidade

Os stories foram gravados pela famosa ainda no leito do hospital. Ela disse que tem vivido bastante aflita diante de certas críticas que vem recebendo de algumas pessoas: “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.“, desabafou Luisa.

Publicidade

A famosa chegou a conversar com a Quem e disse que enfrenta dificuldades para conseguir manter seu instituto de pé desde o início da pandemia do coronavírus. A dificuldade teria se dado por conta de questões financeiras diante da crise econômica causada pela Covid-19.

Além da vida profissional, Luisa também passa por momentos tensos, pois se separou do então marido em meio a boatos de uma suposta traição por parte dele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.