in

Sensitiva faz previsão sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella: ‘Não vejo eles juntos’

A vidente Márcia Fernandes diz que os dois podem chegar a viver um affair, mas nada que dure muito tempo.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

No dia 2 de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Depois disso, o nome da filha de Zezé di Camargo passou a se tornar alvo de rumores sobre um suposto affair com um ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Diante disso, uma equipe de IstoÉ Gente procurou a vidente Márcia Fernandes, que logo fez uma previsão sobre o possível relacionamento de Wanessa com Dado Dolabella.

Publicidade

A sensitiva destacou que a cantora está no ano 9, que significa fim de ciclos. Dolabella, por sua vez, está no ano 4, momento que se mostra mais reservado. Diante dessa numerologia, Márcia Fernandes destacou: “Não vejo eles juntos”. A sensitiva disse que os dois podem até viver um affair, contudo, não será um relacionamento duradouro.

Vale lembrar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoraram nos anos 2000, e, supostamente, voltaram a se encontrar no domingo de Páscoa neste ano, junto com amigos.

Publicidade

Wanessa e Dado vão se encontrar novamente, diz colunista

De acordo com informações de Leo Dias, Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltarão a se encontrar em breve. Segundo fontes do jornalista, a filha de Zezé di Camargo vai alugar uma residência na região do Jardim Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás, para que ela passe os últimos quinze dias do mês juntinha com o ex-namorado.

Publicidade

Vale destacar que o ímovel fica localizado no mesmo município onde Wanessa Camargo viajou antes de anunciar o fim do seu casamento e se encontrou com Dolabella. Na época, os dois passaram o feriado de Páscoa em um dos restaurantes mais famosos da cidade.

Publicidade

Publicidade