in

Linn da Quebrada se manifesta pela primeira vez sobre óbito do pai e faz anúncio: ‘vou precisar de um tempo’

A cantora e atriz lamentou a morte do genitor, se quem se reaproximou recentemente.

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (11/05), foi informado o falecimento de seu Lino, pai da atriz e cantora Linn da Quebrada. De acordo com as informações trazidas a público pela assessoria da ex-sister, a causa da morte do idoso foi um infarto fulminante. A equipe não entrou em detalhes.

Publicidade

Nesta tarde, Linn, que esteve na edição deste ano do Big Brother Brasil e foi um dos nomes mais comentados do programa, se manifestou pela primeira vez sobre a perda do genitor, de quem havia se reaproximado há pouco tempo. Abalada, a artista abriu o coração aos seguidores.

É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas“, disse Linn no começo da publicação no Instagram.

Publicidade

A famosa, que conta com mais de três milhões e seguidores na rede social, continuou afirmando que irá necessitar de um momento para poder assimilar o falecimento do pai e acrescentou que pretende se afastar temporariamente das redes sociais.

Publicidade

Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo“, disse a ex-BBB. Diversos fãs de Linn prestaram apoio à artista através de mensagens nas redes sociais.

Publicidade

A cantora, que é bastante ativa na web em interação com os seguidores, não revelou quando pretende retornar às mídias. Ela não quis dar detalhes sobre como foi a morte do pai, que faleceu em São Paulo, onde morava.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.