in

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, faz procedimento para deixar pernas grossas após receber criticas

O influenciador postou algumas críticas que recebeu sobre ter as pernas finas, e decidiu fazer o procedimento estético.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O influenciador e empresário Victor Igoh usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (11) para dizer que passou por um novo procedimento estético de beleza, para aumentar o tamanho dos músculos nas pernas. A coluna Leo Dias, do portal Metrópoles entrevistou o Dr. João Falcão, profissional responsável pelo procedimento, que foi criado por ele.

Publicidade

O médico explicou que o procedimento é minimamente invasivo, ou seja, não necessita de um processo cirúrgico. O profissional explicou que utiliza alguns medicamentos que estimulam o crescimento dos músculos, colágeno e elastina para potencializar o resultado.

O processo é feito em três sessões, cada uma custa em média R$ 5 mil, e deve ser repetida mensalmente. Quanto aos resultados, o médico explicou que os efeitos são imediatos, e que os pacientes vão notar a diferença poucas horas após a aplicação.

Publicidade

Victor Igoh havia compartilhado as críticas e zombarias de alguns fãs sobre suas pernas antes do tratamento. Alguns diziam que suas pernas estavam desproporcionais com o restante do corpo. Outros diziam que Victor era bonito vestido, mas de sunga ‘era o fim’.

Publicidade

O empresário também conversou com a coluna, revelando que ficou muito satisfeito com os resultados. Ele contou que levava na esportiva as críticas dos fãs sobre ter as pernas finas, mas passou pelo procedimento que é feito naturalmente e com seu próprio sangue e gostou.

Publicidade

Victor Igoh estava noivo da ex-fazenda 13, Sthe Matos. O casal se separou após Victor não aceitar a amizade íntima que a ex-peoa criou com Dynho Alves dentro do reality.

Publicidade