in

Paulo André se despede de filho de 7 meses após visitá-lo e lamenta: ‘Foi um período curto de tempo’

Velocista precisou deixar o menino para voltar aos compromissos de trabalho.

Instagram Paulo André

O nome de Paulo André, ou PA, como é carinhosamente chamado, virou um dos mais comentados desde que o famoso deixou a casa mais vigiada do Brasil, no último dia 26 de abril, ficando em segundo lugar na votação do reality e levando para casa o prêmio de R$ 150 mil.

Publicidade

Paulo André pôde voltar a ver o filho, chamado por ele de Peazinho, e que passou mais de três meses sem poder visitar por conta do confinamento no Big Brother Brasil. Agora, mesmo fora da casa, o famoso tem um tempo limitado com o herdeiro por conta dos compromissos de trabalho que conseguiu por sua fama pós BBB.

Na manhã desta quarta-feira (11/05), Paulo André compartilhou alguns cliques ao lado do filho para se despedir. Nas fotografias, o famoso e o herdeiro apareciam fazendo caras e bocas, deixando os seguidores do velocista encantados. Os fãs escreveram uma enxurrada de elogios no post.

Publicidade

Foi um período curto de tempo, mas era o que eu mais precisava! Papai já volta, filhão“, disse Paulo André na publicação, lamentando não poder ficar mais com o menino. O ex-BBB22 visitou o filho neste final de semana e passou os primeiros dias com o pequeno após sua participação no programa.

Publicidade

Paulo André foi contratado por uma agência de modelos internacional e já fez sua primeira campanha. O atleta ficou badalado nas redes sociais mesmo não tendo sido o vencedor da edição do reality da Globo.

Publicidade

Atualmente, Paulo André conta com quase dez milhões de fãs no Instagram. Ele foi um dos participantes que mais ganhou seguidores ao final do BBB22.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.