in

Site aponta reviravoltas marcantes em Pantanal e novo Velho do Rio

Segundo site, desfechos da versão atual de Pantanal será diferente da primeira versão.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, após o jornal nacional, grande tragédia acontecerá e novo Velho do Rio assumirá o lugar do antigo.

Publicidade

Segundo o site Observatório da TV, grandes reviravoltas acontecerão na reta final do folhetim de Bruno Luperi, prevista para chegar ao final dia 7 de outubro, que farão com que alguns personagens tenham seus desfechos diferentes dos da primeira versão da trama, em 1990, na extinta Rede Manchete, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Diferente do original, onde sofreu um acidente de avião fatal, que acabou lhe tirando a vida, Madeleine não morrerá desta vez. Conforme informado pelo site Observatório da TV, foram gravados dois finais, em que um deles, a dondoca, aprendiz de blogueira, será resgatada pelo Velho do Rio.

Publicidade

Madeleine vira nativa e muda sua vida por completo, em Pantanal

O Velho do Rio não só cuidará com todo cuidado de Madeleine, como também a transformará por completo, pois Madeleine viverá como uma pantaneira raiz do local, parecendo que nasceu e cresceu ali toda sua vida, quando, na verdade, ela jamais teve contato com a natureza até conhecer José Leôncio.

Publicidade

Velho do Rio desaparece e José Leôncio assume seu lugar

Já em relação a José Leôncio, o fazendeiro também terá um destino surpreendente. Após um sumiço misterioso do Velho do Rio, o fazendeiro tomará o lugar dele e ficará responsável de assumir a proteção da natureza e cuidar dos animais que habitam o local.

Publicidade

Segundo o site Observatório da TV será esta cena que irá fechar o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, que vem sendo reescrita por Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim é exibido de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.