in

Se Nos Deixam – Touro sequestra Sofia, liga para Martin e dispara arma: ‘de recordação’

Martin entra em pânico ao ouvir o disparo após Touro dizer que fez um vídeo para ele guardar junto do vídeo de Simão.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na novela Se Nos Deixam, Touro Cruz sequestra Sofia Guerra para se vingar de Martin. O homem pensa, a princípio, que pode conter o uso do vídeo em que ele aparece matando Simão, mas depois se dá conta que Martin já o passou para várias pessoas.

Publicidade

Ele então exige que o jornalista transfira uma alta quantia em dinheiro para sua conta no período de duas horas. Para deixar o jornalista em pânico, ele diz que está gravando um vídeo para que Martin o tenha junto com o vídeo da morte de Simão: “estou fazendo um vídeo que vou te mandar daqui a pouco, para que o tenha de recordação com o do seu irmãozinho”.

Após dizer isso, o traficante dispara arma e desliga o celular. Martin entra em pânico. Carlota e Marilu também. Martin começa a chorar dizendo que Touro matou sua filha. Fagundes aconselha o filho a ligar novamente para o traficante.

Publicidade

Touro se diverte esperando a ligação de Martin. Ele o atende e Martin se humilha, perguntando pela filha. Sofia grita ao fundo, dando alivio ao jornalista, que anota os dados bancários para fazer a transferência solicitada por Touro.

Publicidade

O bandido deixa claro que se o dinheiro não estiver em sua conta em duas horas, o tiro será real e ele matará Sofia. A adolescente, por sua vez, clama por sua vida e pede que o homem não a mate.

Publicidade

Martin não sabe de onde tirar o dinheiro, mas também sente que não pode ficar de braços cruzados deixando a filha correndo riscos nas mãos do mesmo homem que matou seu irmão. Ele então liga para Karina e pede ajuda.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre. O dramalhão chega ao fim dia 13 de maio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades