in

Se Nos Deixam: Sergio termina a novela mexicana sozinho, demitido e pagando pelos seus erros

Sergio paga o preço de ter sido injusto e egocêntrico durante toda a novela mexicana Se Nos Deixam.

Las Estrellas

No final de Se Nos Deixam, Sergio fica completamente sozinho. Após trair a esposa por anos, chegando a ter um filho com uma ex-empregada da mansão e manter uma relação com Julieta por três anos, o jornalista fica sem ninguém.

Publicidade

Alice decide ignorar o preconceito por ser mais velha que Martin e vive seu romance com o pai de Sofia, enquanto Sergio fica sem a esposa e sem a amante. Além disso, Gonçalo continua vivendo com Lorena, Yara se casa com Paulo e o jornalista não consegue conquistar o respeito de Lucas, que segue guardando rancor pelo pai o ter rejeitado a vida toda por ser fruto de uma de suas traições.

Faltando pouco para Miranda completar 18 anos, Sergio também corre o risco de a filha ficar ainda mais distante com os preparativos para a faculdade.

Publicidade

Além da solidão, o jornalista perde seu programa de TV e fica desempregado. A única proposta de emprego que consegue após o escândalo que protagonizou com Julieta na TV, é como um repórter de rua, como se estivesse no início da carreira, com pequenas entradas na TV. Por outro lado, Martin ganha um programa só dele e se torna um dos mais prestigiados jornalistas do país.

Publicidade

Julieta também tem sua punição, precisando recomeçar sua carreira, mas por ela ser jovem e ainda estar começando a conquistar espaço, a dor é mais do ego do que na prática.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam chega ao fim sexta-feira, 13, após sofrer alguns cortes nos capítulos finais. O dramalhão não será substituído e fará com que Amanhã é Para Sempre ganhe novo horário e tempo de duração na grade de programação do SBT a partir de segunda, 16 de maio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades