in

Pantanal: Juma engravida de Jove e dá à luz na beira do rio após virar onça

Casal de protagonistas terá uma menina, que nascerá como a mãe em meio à natureza.

Reprodução TV Globo

A história de amor de Juma e Jové renderá frutos nos próximos capítulos de Pantanal. A filha de Maria Marruá irá engravidar do filho de José Leôncio e terão uma menina. Porém, o que parecerá ser uma fase de felicidade para o casal irá se transformar em momentos de tensão após a mulher-onça ser ameaça por pistoleiro contratado por Tenório para acabar com sua vida e da filha.

Publicidade

Vivendo na fazenda de José Leôncio a essa altura da trama, Juma decidirá retornar à tapera onde viveu com a mãe após sentir as primeiras contrações do parto. Disposta a da à luz em um ambiente familiar onde passou parte da vida com Maria Marruá, a moça será surpreendida pela presença de um desconhecido.

Juma receberá ameaças e escutará que perderá a vida junto à filha após parir a menina. Nesse momento, Maria Marruá, encantada em uma onça, irá rugir e rodear a taberna para proteger Juma. O atirador ficará assustado com a presença do animal e tentará fechar portas e janelas. Juma irá aproveitar a distração do homem mal intencionado para se defender.

Publicidade

Transformada em onça, Juma partirá para cima do atirador e lhe tirará a vida. A namorada de Jove jogará o corpo do atirador no rio para que ele seja devorado pelas piranhas do Pantanal. Após virar onça, a protagonista acabará sentindo as contrações ainda mais fortes e dará à luz uma menina na beira do rio.

Publicidade

Sob a proteção do Velho do Rio, Juma terá um parto parecido com o da mãe, e a cena promete comover o público conforme aconteceu quando Maria Marruá pariu a filha. Vale ressaltar que Pantanal é uma obra original de Benedito Ruy Barbosa, que vem sendo adaptado por Bruno Luperi. Mesmo já tendo esclarecido que pretende ser fiel à trama do avô, o atual autor pode alterar o rumo dos personagens ao longo do folhetim.

Publicidade
Publicidade