in

Se Nos Deixam: Touro sequestra Sofia para se vingar de Martin e o pior acontece

Vendo que o vídeo já está nas mãos de muita gente, Touro decide se vingar de Martin e conseguir dinheiro em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela mexicana Se Nos Deixam, Touro decidirá resolver as coisas de sua maneira após ser descoberto por Martin. Ao invés do criminoso fugir, ele opta por se vingar do jornalista sequestrando sua filha Sofia.

Publicidade

O homem mente que vai levar a menina para comer com Luna, mas depois deixa filha e leva a adolescente para o cativeiro. O homem liga para Martin o ameaçando e o jornalista se desespera, pedindo que não faça nada com a menina.

A princípio, Touro achou que bastaria exigir a gravação que comprova que ele matou Simão, mas se dá conta que o vídeo já está nas mãos dos advogados e outras pessoas interessadas no caso. Então o bandido resolve pedir dinheiro para fugir.

Publicidade

Sofia fica muito assustada, e tudo piora quando Touro diz para Martin se despedir da filha e dispara a arma, desligando o celular em seguida. O jornalista entra em desespero e começa a gritar e chorar dizendo que Touro matou Sofia.

Publicidade

Enquanto isso, Touro se diverte pensando no quanto Martin deve estar desesperado pensando que a filha está morta. Sofia, por outro lado, ouve o vilão e se desespera, com medo de ele cumprir com a ameaça de tirar sua vida.

Publicidade

Ao descobrir o paradeiro do bandido, Martin decide ir pessoalmente ao cativeiro. Com medo de ser descoberto por sua ligação com o tráfico de drogas, Mujica se adianta para evita uma delação do traficante, pouco se importando com Sofia.

A novela Se Nos Deixam termina sexta-feira, 13 de maio. A trama é exibida pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre, que a partir de segunda-feira, 16 de maio, será exibida em novo horário e ficará mais tempo no ar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades