in

Pantanal: Juma e Maria Marruá se reencontrarão transformadas em onças durante emboscada armada por Tenório

O fazendeiro contratará um jagunço para tirar a vida de Juma, que estará grávida de Jove.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções. Juma voltará à sua casa ao lado de Jove após não se adaptar à vida no Rio de Janeiro. No Pantanal, ela e o jovem acabarão se instalando na fazenda de José Leôncio, que perdoará as afrontas do filho. Após um tempo, a filha de Maria Marruá acabará engravidando de Jove.

Publicidade

Tomado pela raiva, Tenório contratará um jagunço para tirar a vida de Juma. O capanga do fazendeiro se aproveitará de um momento de distração da jovem durante uma visita à sua tapera. Com uma faca em punho, o homem renderá Juma, mantendo-a refém. Ele dirá à filha de Maria Marruá, que sua vida e de sua bebê serão ceifadas.

Neste momento, Maria Marruá, que prometeu proteger a filha, rondará a tapera na pele de onça. O capanga se distrairá com a presença do felino e terá um infeliz surpresa. Juma também se transformará em onça, assim como a mãe, dilacerando o homem que deseja matá-la sem piedade.

Publicidade

Mãe e filha finalmente se reencontrarão transformadas em onças. Após ser assassinada, Maria Marruá se encantou na pele do felino para proteger a filha contra o ciclo de vingança e sangue. Com o decorrer dos capítulos, Juma e Muda descobrirão que Tenório é o responsável por toda a desgraça entre as famílias.

Publicidade

O fazendeiro era grileiro de terras no passado, realizando vendas de terras que já possuíam dono. Com a prática, Tenório fez fortuna enganando pessoas humildes, inclusive Gil, pai de Juma. Gil comprou terras de Tenório, que na verdade pertenciam ao pai de Muda. O marido de Maria Marruá acabou assassinado o pai da jovem.

Publicidade
Publicidade