in

Rede TV confirma para o próximo sábado, 14 de maio, a estreia de Operação Cupido com Luciana Gimenez no comando

A apresentadora garantiu que mostrará aos telespectadores um lado dela que poucos conhecem.

Reprodução/Instagram@lucianagimenez

A Rede TV confirmou para o próximo sábado, 14 de maio, no horário das 18h30, a estreia de Operação Cupido, o novo programa de Luciana Gimenez, que terá o formato de um game show, onde os participantes irão tentar encontrar um parceiro ou uma parceira, que serão escolhidos às cegas após serem reveladas as características de cada um e as suas respectivas silhuetas mostradas.

Publicidade

Cada participante contará com o auxílio de cupidos, que serão integrantes de suas famílias e terão a missão de passar informações peculiares sobre os candidatos para facilitar as escolhas dos interessados.

Bastante animada com o novo desafio, Luciana já declarou que está numa fase de se reinventar e pretende mostrar aos telespectadores um lado dela que bem poucos conhecem. E como é assumidamente romântica, afirma que terá um enorme prazer em unir casais no decorrer do programa.

Publicidade

A Rede TV manteve Operação Cupido arquivado durante vários meses de 2021 até que decidiu estrear a atração neste ano após a data marcada para sua estreia ser adiada por várias vezes.

Publicidade

Após a emissora cancelar o Luciana By Night, um dos programas que ela comandava na emissora, o formato do Operação Cupido foi criado e elaborado especialmente para a apresentadora.

Publicidade

Luciana permanece à frente do Super Pop, que está no ar há vinte e três anos e há vinte e um vem sendo apresentado por ela.

O programa passou a ser semanal e tem ocupado o horário noturno das quartas-feiras.

Aos 52 anos e mãe de dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores, a apresentadora vem mantendo um namoro bastante discreto com o empresário Renato Breia.

Publicidade