in

Pantanal: ator que interpreta Levi diz que será mordido por Muda em cena picante, e expõe final trágico

Leandro Lima contou detalhes sobre os bastidores da trama e possíveis desfechos de seu personagem.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O ator Leandro Lima, que interpreta Levi no remake de Pantanal, contou detalhes sobre os bastidores da trama. De acordo com o site UOL, o modelo falou sobre o assédio que vem recebendo desde o início da novela e sobre alguns detalhes de cenas já gravadas por ele e seus parceiros. Levi viverá momentos picantes ao lado de Muda.

Publicidade

De acordo com o ator, ele e a atriz Bella Campos, que interpreta Muda, não possuem pudores, o que teria facilitado a gravação das cenas mais quentes. Nos próximos capítulos da trama, o peão, que já mostrou interesse pela jovem, será correspondido por ela. Durante uma das cenas, Levi será mordido por Muda durante toda a pegação.

Segundo Leandro Lima, o diretor da novela perguntou se os atores teriam problema com a mordida durante a cena, e ambos aceitaram prontamente. O ator disse, ainda, que chega a ter medo de machucar as atrizes em cena, já que a pegada de seu personagem peão precisa ser bruta.

Publicidade

Ao longo da trama, Levi também viverá cenas quentes com Maria Bruaca, esposa de Tenório. Na primeira versão de Pantanal, Levi teve um final trágico e foi devorado por piranhas. Leandro Lima contou que duas cenas serão gravadas contendo dois possíveis desfechos, mas adianta que seu personagem não terá um final feliz.

Publicidade

Ouvi dizer que vão gravar duas versões. O final dele deve ser trágico de qualquer maneira, precisa cumprir esse papel“, contou o ator, que confessou que prefere que seu personagem seja devorado por piranhas assim como na primeira versão da novela, exibida no ano de 1990.

Publicidade
Publicidade