in

Se Nos Deixam: Sergio perde trabalho, vira repórter de rua e Martin ganha um programa na TV

Sergio perde todo seu glamour, enquanto o rival se torna um dos jornalistas mais respeitados do México em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

No final de Se Nos Deixam, Sergio pagará caro por todas as suas maldades. Após ver Julieta entrevistar Lucas que contou sobre ser seu filho rejeitado na TV, o apresentador além de tentar tirar a vida da ex-amante, decidiu se vingar fazendo um programa desmentindo-a, chegando a entrevistar Prudência, a mãe de seu filho rejeitado.

Publicidade

O alto escalão da emissora não gostou nada da guerra pessoal dos dois jornalistas e decide puni-los. A punição de Sergio é a mais dolorida, já que por ser um narcisista, não aceita que os outros brilhem mais do que ele. O programa de Sergio é cancelado e ele fica sem trabalho.

Martin é contratado para ser apresentador de um programa, tornando-se um dos jornalistas mais respeitados do México, e não resta para Sergio mais do que decidir entre ficar desempregado na terceira idade ou ser um repórter de rua de matérias regionais.

Publicidade

SBT corta cenas da última semana

Na noite de terça-feira, 10, o SBT realizou diversos cortes e adiantou cenas que seriam exibidas apenas no último capítulo da novela mexicana. Na versão original, o último capítulo da novela ficou quase duas horas no ar e era esperado que o SBT dividisse esse capítulo em dois, mas a emissora surpreendeu o público com uma edição própria. A trama chega ao fim na sexta-feira, 13.

Publicidade

Novo padrão de novelas mexicanas

Mesmo sendo um remake e com a versão mais recente do início dos anos 2000 com Victoria Ruffo, Se Nos Deixam integra um novo padrão de novelas mexicanas produzidas pelo grupo Televisa e exibidas pelo Las Estrellas, canal de entretenimento do conglomerado de mídia.

Publicidade

Desde o início da pandemia, a emissora passou a exibir novelas com duração de três a quatro meses cada. Originalmente, Se Nos Deixam teve 81 capítulos, totalizando 4 meses no ar. Esta semana chegará ao fim no México a nova versão de Os Ricos Também Choram, desta vez com 60 capítulos.

Esse padrão já havia sido iniciado pela Telemundo, dos Estados Unidos, bem antes da pandemia, quando começou a transformar suas novelas em séries de algumas temporadas, com destaque para Dueños del Paraíso e La Dueña.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades