in

Jade Picon grava vídeo debochando de artistas após receber críticas para atuar em novela da Globo

A influenciadora deverá estar no elenco de Travessia, de autoria de Glória Perez.

Instagram Jade Picon

Nesta quarta-feira (11/05), a influenciadora digital Jade Picon se manifestou em sua conta oficial do Instagram para falar sobre os ataques que vem recebendo depois de ter recebido e aceitado um convite da Rede Globo para atuar em uma das novelas da emissora carioca.

Publicidade

Através de um vídeo, a irmã de Leo Picon e ex-BBB, que esteve na edição deste ano do reality de Boninho, debochou das críticas recebidas. Para isso, a famosa usou a música Olha, da banda Lagum, que fala sobre o assunto.

Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se esse alguém sou eu“, diz um trecho da canção. No vídeo, Jade apareceu pouco depois de acordar. Imediatamente, os internautas entenderam a gravação como um deboche.

Publicidade

Na última terça-feira (10/05), a atriz Ana Rita Cerqueira, de 23 anos, que trabalha na profissão desde o cinco, se manifestou criticando uma matéria divulgada sobre Jade Picon. O post dizia que a influenciadora tinha interesse em se aventurar no teatro para dar início à carreira de atriz.

Publicidade

Publicidade

Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro“, disse Ana Rita, revoltada com a escalação de Jade para a novela Travessia, de Glória Perez.

O Sindicato também se posicionou sobre o assunto e afirmou que irá fazer de tudo para que Jade não participe da novela da Globo. O órgão informou que pretende tomar as devidas providências. O tópico tem sido um dos mais comentados da semana nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.