in

SBT realiza cortes e adianta final de Se Nos Deixam

Novela mexicana recebeu diversos cortes em sua última semana e teve cenas do último capítulo exibidas três dias antes do previsto.

Las Estrellas

Na última semana de Se Nos Deixam, o SBT surpreendeu os telespectadores ao realizar inúmeros cortes na novela mexicana. Na última terça-feira, 9, o SBT começou a exibir cenas de três capítulos, dentre eles, o último do dramalhão.

Publicidade

O SBT já exibiu cenas de Lucas no programa de Julieta e de Touro levando Sofia da escola, cenas do começo do último capítulo da versão original de Se Nos Deixam.

Publicidade

A emissora paulista não tem seguido a exata sequência de cenas da versão original, de forma que nos capítulos de quarta e quinta é esperado que o SBT exiba uma mescla do penúltimo e último capítulo da trama.

Publicidade

Originalmente, o último capítulo de Se Nos Deixam foi exibido em um domingo e durou quase duas horas na TV mexicana, logo, o SBT terá cenas suficientes para concluir a novela na sexta-feira, 13.

Publicidade

Mesmo com sua própria sequência de imagens, a emissora cortou diversas cenas, chegando a deixar algumas situações sem muito sentido para quem não teve a oportunidade de ver a versão original.

Se Nos Deixam não terá substituta

A partir de segunda-feira, 16, o SBT passará a exibir Amanhã é Para Sempre um pouco mais tarde e com um capítulo maior do que o habitual. Salvo se a emissora fizer uma mudança de última hora, o que é comum na programação do SBT.

Se Nos Deixam não terá substituta, mas, por outro lado, na mesma data que a trama deveria ser substituída, o SBT estreará três novelas. Serão duas reprises e uma novela inédita na emissora, embora tenha sido exibida pela RedeTV! há 18 anos.

A primeira estreia é Carrossel, que será exibida a partir das 12h, horário oficial de Brasília. Em seguida começa Esmeralda, na versão com atores brasileiros, produzida pelo próprio SBT no início dos anos 2000. A versão clássica mexicana ficou conhecida por ser protagonizada por Fernando Colunga e Letty Calderon.

A partir das 14h tem Paixões de Gavilanes, novela de época com cenário central na vida na fazenda e que conta com o polêmico ator cubano, Mario Cimarro, que também integra o elenco de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades