in

Sempre animado, Rodrigo Boccardi preocupa o público ao surgir bem diferente e explica problema de saúde

Telespectadores do Bom Dia SP notaram Rodrigo Bocardi introspectivo na Globo e comentam nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi é um dos apresentadores de telejornal mais querido dos telespectadores. Sempre animado, ele aparece nas manhãs da Globo no comando do Bom dia SP, antes de ir ao ar a edição do Bom Dia Brasil, onde comumente aparece com as notícias no estado.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (11), o jornalista surgiu diferente e introspectivo, sem o seu tradicional jeito de dar as notícias, o qual cativa o público da atração. Ele apareceu bem discreto e sem fazer as peculiares brincadeiras com seus colegas de bancada, que arrancam risos deles e de quem assiste.

Rodrigo Bocardi aparece diferente no Bom Dia SP

O público que acompanha o telejornal matinal usou as redes sociais para comentar a alteração de humor de Bocardi. Os telespectadores estranharam um comportamento mais frio, principalmente na interação com Tiago Scheuer, sobre o trânsito e a previsão do tempo.

Publicidade

Outro momento que não passou despercebido pelos telespectadores, foi nas notícias esportivas na companhia de Alessandro Jodar, que é o titular do bloco esportivo do matinal. Nesse quadro as notícias são tratadas em sua maioria com bom humor e brincadeira entre os dois.

Publicidade

O Bocardi não está bem hoje”, disse uma telespectadora atenta. “O diferencial dos jornais da manhã é a alegria do Rodrigo Bocardi. Hoje vai ser difícil. O que aconteceu?”, questionou outra internauta. “Bocardi está grosso demais hoje, credo, até com dó de quem tem que trabalhar junto”, falou essa no Twitter.

Publicidade

Rodrigo Bocardi explica motivo de introspecção

O jornalista soube do burburinho causado na internet por sua alteração de humor e explicou o motivo. Em um comentário ele se desculpou por não atender a expectativa do público, mas que melhorará. Já em outra legenda escreveu sobre um problema de saúde: “Apenas ruim da garganta! Obrigado pela preocupação”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .