in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 21/09: Adma e Eriberto ficam chocados ao ver Guma vivo

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de sábado, 21 de setembro, no Viva, Adma e Eriberto descobrem que Guma não morreu.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de reaparecer nas águas, Guma reflete sobre o que aconteceu e descobre o motivo de ter se jogado no mar. As velas de Iemanjá voltam a se acender. Adma é avisada da morte de Guma.

Eriberto pede para Adma ir ao seu encontro na cabana. Victório faz pressão para que Adma convença Félix a renunciar sua candidatura. O senador comunica Olímpia que ela deverá esperar pela renúncia de Félix para delatar Adma.

Publicidade

Guma é dado como morto

Severino acredita que Guma está morto, após encontrar pedaços de roupa do pescador. Ao ficar sabendo o que aconteceu com Guma, Esmeralda desmaia. Todos na cidade ficam incrédulos com a notícia de que Guma não está vivo.

Publicidade

Enquanto Lívia tenta ser forte, Rita e Chico caem no choro. Lívia fala da explosão que aconteceu no barco de Guma para Augusta, que acaba revelando tudo sobre o dia da morte de Laura, sua mãe.

Publicidade

Lívia recebe ligação de Guma

Depois de saber tudo que a tia fez com sua mãe, Lívia diz que não irá perdoá-la pelo crime que cometeu. Guma consegue chegar à praia, liga para Lívia e todos comemoram o fato dele estar vivo. Com dó de Rodolfo, Genésia pega o dinheiro que ganhou de Ezequiel e repassa para o rapaz.

Genésia deixa claro que o dinheiro é para que ele possa pagar a dívida que tem com Rosa Palmeirão. Durante encontro com Eriberto, Adma dá um beijo de tirar o fôlego no cúmplice, mas acaba sendo pega de surpresa com a chegada de Guma, que aparece na soleira da porta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.