in

Pantanal – Velho do Rio se revolta e age contra Jove após ser fotografado: ‘Eu falei pra ôce num fazê isso’

Entidade protetora do Pantanal tomará séria decisão após atitude do filho de José Leôncio.

Reprodução TV Globo

Jove partiu para o Rio de Janeiro levando Juma, mas não vai demorar muito tempo para o rapaz retornar ao Pantanal na companhia da amada. De volta à fazenda de José Leôncio, o filho do rei do gado novamente agitará as terras pantaneiras, a começar pelo desentendimento que terá com Velho do Rio, que será fotografado por ele e não gostará nada da atitude do jovem.

Publicidade

Com sua máquina fotográfica em mãos, Jove decidirá sair atrás do Velho do Rio para registrar sua imagem e mostrar ao pai. A essa altura da novela, José Leôncio já estará eufórico para conhecer a entidade que tanto comentam no Pantanal. 

Jove tentará alertar José Leôncio que o Velho do Rio se trata do avô Joventino que desapareceu há anos atrás, mas não convencerá o pai, que continuará cético diante das histórias sobre a entidade. Para dar um fim ao mistério, o filho de Madeleine tomará atitude que deixará o Velho do Rio indignado.

Publicidade

Ao notar a presença do Velho do Rio, Jove conseguirá tirar uma foto escondido, mesmo sob a desaprovação de Juma. Ao se dar conta da ação do jovem, a entidade o encontrará para uma conversa franca e derradeira. Sem esconder a revolta, o Velho do Rio agirá contra o filho de José Leôncio e anunciará que ele nunca mais voltará a vê-lo.

Publicidade

“Uma vez eu falei pra ‘ôce’ num ‘fazê’ isso. Ocê nunca mais vai me ver. Nunca mais!”, irá disparar o Velho do Rio após se sentir desapontado com Jove. Ainda não foi divulgado se José Leôncio irá ver a fotografia da entidade, feita pelo filho.

Publicidade

Pantanal é uma obra escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada atualmente por Bruno Luperi. O novo autor promete seguir à risca a trama do avô, mas pode mudar de ideia no decorrer da história, alterando os destinos dos personagens.

Publicidade