in

Lina recebe apoio dos fãs após falecimento do pai ser confirmado: ‘força, minha querida’

Pai de Lina faleceu na madrugada desta quarta-feira após sofrer infarto fulminante.

Reprodução: Globo

Linn da Quebrada sofreu um duro golpe da vida na madrugada desta quarta-feira (11). Faleceu em São Paulo o sr. Lino, pai da cantora. Os dois viveram afastados por muitos anos e se reaproximaram pouco antes de Lina ser confinada no BBB22.

Publicidade

A cantora participou do reality show da TV Globo, não venceu, mas conquistou milhões de fãs. Lina foi eliminada com alta rejeição devido à força da torcida de Arthur Aguiar, que acabou sendo o campeão do BBB22. Lina saiu com 77% dos votos quando foi ao paredão. Apesar da eliminação com porcentagem alta de votos, Lina tem se destacado fora da casa mais vigiada do Brasil e tem recebido o carinho dos fãs.

Pai de Lina morre em São Paulo

O sr. Lino morreu na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo, depois de sofrer um ataque cardíaco fulminante. A idade dele não foi revelada. Até o fechamento desta reportagem, Lina ainda não havia se manifestado nas redes sociais. Coube a assessoria da artista se manifestar.

Publicidade

A cantora se reaproximou do pai pouco antes de entrar na casa do BBB22. Na época, eles trocaram elogios nas redes sociais. Sr. Lino sofreu um infarto fulminante e não resistiu. No Instagram, fãs de Lina estão se manifestando na última postagem feita por ela.

Publicidade

No vídeo, Lina aparece maquiada ao lado da mãe. Força, minha querida”, comentou uma internauta. “Que Deus conforte seu coração”, escreveu mais uma. “Sinto muito, diva”, postou outra fã da artista. Não foram divulgadas informações sobre data, horário e local do velório e sepultamento do corpo do sr. Lino.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!